MENU

3ª Etapa - World Cup 2008 XCO Introdução - Madrid

Clique no vídeo abaixo para exibí-lo:


Pela terceira vez neste ano, o primeiro lugar das duas categorias do mountain biking da World Cup causam surpresas. Falando assim, podemos interpretar de várias formas. Então, vamos lá. A primeira delas pode parecer até sem graça, mas o francês Julien Absalon venceu pela terceira vez – rumo à quebra de recorde da WC, como nós relatamos na matéria da segunda etapa, em Offenburg-ALE.

E pelas mulheres, Rita Dahle venceu. Isso mesmo! A norueguesa, pedalou, brigou, vibrou e chorou de alegria no final; com um dos sprints mais emocionantes dos últimos anos em provas da WC. Que bom, pois já se passavam mais de um ano que ela não vencia. Com essa vitória, Rita Dahle é a terceira mulher diferente a subir no lugar mais alto do pódio esse ano. O que promete esquentar mais ainda a disputa pelo título da competição.

Essa terceira etapa da World Cup na Espanha tem mais do que um gostinho especial. Além disso tudo, o nosso editor Pedro Cury, que passa uma temporada na Europa realizando uns trabalhos, foi conferir de pertinho a competição. E como um excelente fotógrafo, Pedro não deixou de tirar suas fotos.

Confiram tudo que rolou nas duas categorias:

:: Feminino
https://www.pedal.com.br/exibe_texto.asp?id=2152

:: Masculino
https://www.pedal.com.br/exibe_texto.asp?id=2156


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.